O Início

Oi bonitas, tudo bem?

Demorei pra começar a escrever né… rsrs

Primeiro post é sempre meio dramático, pois é onde se resume as intenções e programações para as próximas postagens, o que pra mim torna a coisa ainda mais dramática… rsrs

Explico: sofro de ansiedade e bipolaridade, ou seja, além de querer as coisas para anteontem ontem, em geral mudo de vontades (opções, opiniões, whatever…) muito rápido. Por isso que é muito complicado planejar. No fim, minha cor favorita continua sendo rosa… rsrs

Pretendo veja bem, a bipolaridade pode interferir a qualquer momento escrever sobre o que gosto, de acordo com meu dia a dia e conforme elas vão acontecendo. Sem drama, sem estresse, sem cobranças e sem dias certos, apenas me deixarei levar conforme minhas vontades.

Criei esse espaço justamente para isso, relaxar, conhecer pessoas, me divertir sem muitas exigências.

E que comece a diversão!!!

Bjs,

Preta!

Deixe um comentário

