O Errado que Virou o Certo

No final do ano passado resolvi como um último suspiro mudar o visual. Sempre usei cabelos curtos, mas de 3 anos pra cá vi meus cabelos crescerem de tal forma que decidi deixar pra ver até aonde ele iria (leia-se: até aonde eu conseguiria deixá-lo crescer).

Featured image

Nessa foto não dá pra ver o tamanho real que meus cabelos alcançaram, devido ao fator encolhimento causado pelos cachos, mas eles chegaram à altura do sutiã no meio das costas.

Quando cheguei ao salão, eu pedi que cortasse na altura do pescoço, mas acho que a cabeleireira se empolgou e os dois dedos à mais que todo cabeleireiro gosta de medir errado se tornaram isso:

Featured image

Não que eu não tenha gostado, eu super curti meu novo penteado!! Nunca havia cortado tão curto como agora, o que pra aguentar esse verão de 50ºC aqui do Rio está ótimo… rsrs

Só não foi  o que pedi…

E vocês, já passaram por isso? Já pediram um corte, coloração, alguma mudança e, no final, ficou completamente diferente do que foi proposto?
Compartilhe comigo sua história, vou adorar!

Bjs da Preta

Deixe um comentário

