Tô Voltando!!!

Oi boniiiiiiitaaaas!!!

Como estão???

Sumi um pouquinho, fiquei sem computador e sem saco pra escrever pelo celular confesso, mas agora estou de volta. Ehhhhh (só eu comemoro, a loka)!

Tenho algumas coisinhas bem legais para mostrar para vocês – presentes que minha mãe trouxe de viagem, coisas que comprei – só estou resolvendo meu probleminha básico com editores de fotos (meu note temperamental não aceita nenhum).

Fora que vou estrear uma nova TAG, chamada Testado, onde vou resenhar sobre o que ando usando por aqui. Já tenho alguns produtinhos na lista de espera pra “aparecerem”… hehehe

O post de hoje foi só pra tirar a poeira por aqui e dizer que “estou vivaaaa”, mas já já estarei de volta!!!

Aproveito pra deixar o link do meu perfil no Instagran, @cellemendesblog .

Bjs da Preta!!!

Deixe um comentário

