2015/2016

Oiii bonitas, tudo bem?

Fiquei de retornar, mas acabei “abandonando” o cantinho… Me desculpem…

Esse não foi um ano muito bom por aqui, acredito que para a maioria também. Por esse motivo que acabei me afastando do blog, com a cabeça cheia fica impossível me concentrar em algo.

2015 foi um ano muito difícil, um ano que me surpreendeu (de forma negativa) do início ao fim. Um ano em que a palavra “DEMAIS” prevaleceu em todos os sentidos: sofri demais, chorei demais, errei demais, me lamentei demais, apanhei demais, me decepcionei demais, me ressenti demais…

Apesar disso tudo, permaneci em pé. E nesse momento chego à seguinte conclusão:

Graças à Deus eu sobrevivi

Aprendi demais!

Aprendi a me aceitar do jeito que sou, aprendi a respeitar, aprendi a me dar o devido respeito, aprendi a dar valor ao que vejo quando olho para o espelho, aprendi a me libertar do que me faz mal, aprendi a não confiar em todo e qualquer sorriso, enfim, aprendi o que é o amor próprio.

Hoje vejo que, para ser feliz, não preciso agradar à ninguém que não seja eu mesma. Parei de moldar minhas decisões e/ou opiniões para agradar terceiros.

Sou mais eu!

E é exatamente isso que levarei para 2016.

Peço à Deus que me permita viver com saúde (física e mental) para que eu possa aprender mais lições e evoluir, para que eu possa correr atrás dos meus objetivos e finalmente descobrir qual é a minha missão nessa Terra!

Feliz 2016!

feliz-ano-novo-400x300

 

 

Deixe um comentário

