1/366 – 2016

Oi bonitas, como estão?

Esse primeiro dia de 2016 já me trouxe um momento bom! Quem diria…

Para explicar melhor, vou dizer (por alto) o porquê. Os meus pouquíssimos chegados sabem que não tenho uma relação muito boa com meu pai. É só nos encontrarmos que parece que a 3ª, 4ª, 5ª… guerra mundial vai estourar. Temos personalidades bem parecidas e opiniões sobre tudo bem divergentes, o que já são motivos suficientes para o clima esquentar…

Meus  pouquíssimos chegados também sabem que sempre tomo banho quando a primeira chuva do ano resolve cair, o que aconteceu à pouco…

Estava eu ao computador, sem fazer nada especificamente, quando fui surpreendida com o barulho de batidas à minha porta. Levantei e, chegando à porta, para minha surpresa, vi que era meu pai. Abri a porta e fui surpreendida com um sorriso de orelha a orelha, seguido pela seguinte frase:

-Vem filha, vamos tomar banho juntos!

Sem nem pensar, fui. E, pela primeira vez depois de quase 14 anos, fomos apenas pai e filha por meia hora! Conversamos, rimos, ficamos em silêncio e, acima de tudo, nos respeitamos.

Não tirei foto com ele na rua, pois fiquei com medo de meu celular, que é novíssimo (chegou dia 30/12/15), estragar. Mas aqui está a foto de como cheguei em casa:

886912_10208421331509513_8596714412835126445_o

Já deu pra sentir que 2016 promete forte emoções!!!

Obs: post escrito à base de fortes lágrimas

Bjs de luz!!!

Deixe um comentário

