Metas

Oi bonitos, tudo bem?

Hoje vieram me perguntar sobre as tais promessas de Ano Novo, o por que de eu não ter escrito nada aqui no blog, já que a maioria das blogueiras o fizeram e minha resposta foi a de sempre: nunca as fiz e nem pretendo mudar isso.

Não quis ser arrogante e nem grossa, mas acho uma perda de tempo fazer lista de coisas que pretendo fazer no ano que se inicia. Fico com a sensação de que estou começando a viver no exato momento que o relógio marca 0:00h/12h…

noticia_relogio

O que sempre fiz foi uma listagem das coisas que desejo fazer, metas e objetivos para serem cumpridos à pequeno, médio e longo prazos. Coisas que desejo para a minha vida em termos gerais, até porque a vida é muito mais do que uma simples data no calendário… Acredito sim, que a mudança de ano, renove nossos ânimos, nos faça refletir sobre o que passou e o que está por vir, sobre o que já foi conquistado e o que ainda falta, mas não limito meus objetivos à apenas 365/366 dias.

c524b97d368a225c97dbe38f819bdd1f

Sendo assim, em resumo, penso:

Se é para planejar, que seja pra vida!

 

Beijos da Preta!

OBS: primeira foto Tio Google e segunda foto Pinterest

 

 

Deixe um comentário

