O importante é começar

Sempre fui uma pessoa que procura ver o lado bom das coisas, mas depois de tanta coisa ruim acontecer na minha vida, isso acabou ficando de lado. Acabei me tornando uma pessoa extremamente negativa, pra baixo, rancorosa, ranzinza, depressiva, chata, enfim, me tornei o oposto do que eu era.

30day_26_dontlike

Coincidentemente ou não, nessa virada de ano me peguei refletindo sobre tal assunto e vi que me deixei influenciar por fatores externos, problemas de forma geral, o que me fez enxergar o mundo de forma geral da pior maneira que possa existir.

533B11A8D66139EC3E5B32CC23DCCBDA-de-schoonheid-van-een-dode-boom

Foi então que decidi mudar isso, me desafiei a encontrar pelo menos um ponto positivo no meu dia à dia, independente do que eu faça, pra onde vou ou deixo de ir, com quem me relaciono ou deixo de me relacionar… Enfim, olhar a vida com bons olhos. E tem dado certo, apesar dos pouquíssimos dias após essa mudança de atitude, pude perceber que meu humor mudou, me sinto mais leve, mais propensa a rir de coisas pequenas, coisas bobas que nos passam despercebidos. E isso faz um bem à alma que vocês não têm noção!

maxresdefault

Sabe aquela estória, seja você a mudança que você quer ver? Então, é exatamente por aí. Por isso que resolvi escrever, pra quem sabe inspirar você a mudar, a se permitir ser mais feliz, a alimentar a alma com coisas boas. Pra mudar basta querer, basta se abrir ao novo, não precisa ser uma mudança radical, comece por pequenos traços da sua personalidade, pequenas atitudes. O que importa mesmo é começar, com um passo de cada vez.

1d8e913c5aaa9b323ad7756f65f786de

Eu comecei, agora ninguém me segura!
Beijos da Preta

Obs: imagens Tio Google

Deixe um comentário

