Preta Literária

Esse ano eu decidi que está mais do que na hora de voltar ao meu antigo hobby, que é ler. Leio desde criança, meus pais chegavam do trabalho com revistinhas da Turma da Mônica, Cebolinha e afins, na época de férias, rolava o Almanacão de Férias e eu ficava louca literalmente!


Na escola, todo bimestre líamos uns livrinhos bem legais para fazer prova, eu sempre gostava. E quando tinha passeio para a Biblioteca Nacional, Bienal do Livro??? Eu me sentia como numa loja de doces ou em um parque de diversões, empolgadíssima! Me empolgava tanto que eu sempre me perdia dos professores… rsrs
No último passeio para a Bienal, consegui achar o ônibus quase 3 horas depois do horário combinado (sempre fui lerda e, até hoje, meu senso de direção é péssimo – confesso). Fazer o quê… rsrs

anigif_enhanced-15893-1392931517-2

“Você tem que parar”

Bom, vamos ao objetivo desse post: nesse espaço, vou colocar os livros que li, as minhas impressões (não sei se vai rolar em formato de resenha, ainda estou decidindo isso), indicações de leitura, autores, editoras… enfim, tudo relacionado ao assunto. E pra quem tem perfil no skoob e quiser me acompanhar por lá, é só clicar aqui. O Skoob além de ser uma rede social com objetivo de reunir leitores, livros e editoras, lá sempre rola sorteio de pré-lançamentos, eu mesma já ganhei alguns livros!!!

knigi

Se você também gosta de ler e tem alguma indicação, deixa aqui nos comentários, vou adorar conhecer!

Beijos da Preta

Imagens Tio Google

2 comentários sobre “Preta Literária

  1. Oiii Marcelle que bom ver você pela blogosfera.
    Com certeza já estou te acompanhando e seu bloguito já entrou no meu blogroll.
    Também adoro ler e vai ser ótimo ver essas dicas de leitura.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

