Momento beauté: Sobrancelhas

Oi bonitos, tudo bem?

Sábado me dei ao luxo de reservar um tempo para me cuidar, mesmo que tenha sido apenas para cuidar de uma única coisa: minhas sobrancelhas.

Existem vários métodos disponíveis no mercado (pinça, cera, linha soft, laser, micro pigmentação…) e muitos profissionais qualificados, porém não entrarei no mérito dessa questão, pois não é essa a minha intensão. Vale destacar que eu as faço com a nossa antiga amiga pinça e depois, como tenho poucos pelos nessa região, utilizo a rena para evidenciar a cor e fazer o acabamento do desenho. Só para concluir, eu sempre utilizo os serviços de uma profissional do meu bairro, a Daniele. Eu não era muito vaidosa à ponto de mexer nas sobrancelhas, vim fazer pela primeira vez pasmem depois dos 20 e é desde essa época que é a Dani quem faz.

image

Chega de falatório, vou mostrar pra vocês as fotos que tirei durante todo o processo:

Antes de começar

image

Depois de limpar

image

Com a rena

image

E depois de pronta

image

Fico sempre super satisfeita com o resultado final, pena que o efeito da rena acaba conforme eu lavo o rosto, mas dura em média 15 dias. Faço a manutenção uma vez ao mês, mas pretendo fazer a cada quinzena. Fora que tenho pesquisado muito sobre micro pigmentação e penso em fazer, mas depende de verba e de coragem… rsrs

Agora me diz aí nos comentários, você faz as suas? Com que técnica? Com que frequência?
Aguardo seu comentário!

Beijos da Preta

 

2 comentários sobre “Momento beauté: Sobrancelhas

Deixe um comentário

