Novidades

Oi bonitos, tudo bem?

Sempre tive vontade de gravar vídeos para complementar meus posts aqui no blog, mas por falta de equipamento adequado e  excesso de vergonha,  acabei deixando essa ideia de lado.

Apesar de não ter conseguido investir financeiramente falando  em câmera e computador, a vergonha passou e eu criei coragem para começar a gravar (rsrs) e hoje eu trago pra vocês o vídeo de apresentação do meu Canal!

 

 

Tenho a consciência de que existem mil fatores que preciso melhorar, como iluminação e edição, mas não vou deixar pra começar a gravar quando tiver grana para fazer os devidos investimentos…

Espero que tenham gostado e aguardo seus comentários com dicas, sugestões, opiniões… Enfim, tudo o que for para agregar conhecimento, conteúdo e trazer melhorias ao blog e ao canal, será super bem vindo!

Beijos da Preta!

2 comentários sobre “Novidades

Deixe um comentário

