Preta Literária: Meta de Leitura 2016

Oi bonitos, tudo bem?

Sei que já estamos em fevereiro, mas eu vim trazer para vocês a lista dos livros que eu tenho e que quero ler ainda esse ano. O engraçado é que, ao fazer essa lista, pude perceber que, a grande maioria dos meus livros (não da lista, mas da minha estante), são coleções! Fora o fato de serem livros de fantasia, meu gênero favorito!

Então, vamos à lista:

  • As Crônicas do Gelo e Fogo – George R. R. Martin (Os cinco, será que consigo?)
  • Deuses de Dois Mundos – PJ Prereira (Os três livros)
  • As Crônicas de Kane – Rick Riordan (Os três livros)
  • Os Olimpianos – Rick Riordan (Os cinco livros)
  • Cinquenta Tons de Cinza – E L James (Os três)

Lembrando que esses são os livros que tenho em casa e que estão “encalhados” em minha escrivaninha desde o dia em que foram comprados que vergonha. Não sei se vou conseguir ler todos que estão aqui, até porque tem livros “únicos” que eu quero ler, mas que não coloquei na lista por não ter comprado ainda.

Esses são alguns dos livros que quero ler, para mais informações, dicas e para acompanhar minha leitura, é só me seguir no meu perfil do Skoob.

E você, o que pretende ler ainda nesse ano?

Beijos da Preta

Deixe um comentário

