Recesso de Carnaval

Oi bonitos, tudo bem?

Amores, o blog vai continuar em recesso, não por causa do Carnaval em si, mas porque não estou com disponibilidade de internet. Estou sem celular desde o dia 27/01 e, como não passarei o feriadão em casa, ficará impossível de postar conteúdo, apesar de ter vários assuntos que quero abordar aqui no blog. Inclusive a resenha do livro um das Crônicas de Gelo e Fogo, A Guerra dos Tronos. Já estou na metade do livro dois, A Fúria dos Reis.

Nessa semana de folia, irei para a casa da minha vó, ela não está muito bem de saúde e, como minha mãe viajou à trabalho, me responsabilizei de cuidar da vóvi. Lá na casa dela ainda não tem internet, explico:
Morávamos as três aqui no apartamento, mas em setembro/2015, minha mãe e minha vó se mudaram para uma casa que foi construída em um bairro à +-40min de distância e eu fiquei aqui no apartamento sozinha. Os serviços de telefonia fixa e internet ficaram aqui comigo e elas ainda não solicitaram uma linha nova pra lá…

Enfim, vou aproveitar esse recesso para criar conteúdos, tanto pra cá como pro Canal, me dedicar mais à minha leitura, ainda mais sem internet… fica fácil. Vou ver se consigo dar uma fugida para publicar alguma coisa, mas não garanto nada. Se conseguir, eu aviso ok?

Se você é novo(a) aqui no blog, seja muito bem vindo(a)!!!
Me acompanha nas redes sociais? Ainda não?
Então, aqui estão elas:

Skoob

Twitter

Instagran

YouTube

Snapchat
cellemendesblog

Bom Carnaval, meu povo!!! Não esqueçam da camisinha e, se beber, não dirija!!!
Eu vou, mas eu prometo que volto!

Beijos da Preta!!!

Deixe um comentário

