Preta Literária: A Rainha Vermelha – Indicação

Oi bonitos, tudo bem?

Hoje vou indicar essa (até então) trilogia que acabei de adicionar na minha Meta de Leitura no meu perfil do Skoob, se você ainda não me segue por lá, é só clicar aqui. Confesso que essa série de livros têm causado muito falatório na rede, gente que gostou, gente que não gostou, gente que achou mais ou menos…
Chega de blá blá blá da minha parte, vamos ao que interessa:

  • A Rainha Vermelha
  • Espada de Vidro
  • Coroa Cruel / pré-lançamento

A Trilogia é na verdade a estreia de Victoria Aveyard como autora, classificados como Fantasia, Jovem-Adulto, Romance e Distopia. Os livros falam sobre reis e rainhas, disputas de trono, poderes místicos, diferenças sociais, política… Enfim, não vou definir muito porque ainda não os li. Ela também escreveu dois outros contos que se passam no universo de A Rainha Vermelha, chamados:

  • Canção da Rainha
  • Cicatrizes de Aço / também encontrado na edição impressa de Coroa Cruel

Outra dica que dou é que, no site das Lojas Americanas – aqui, os livros se encontram em promoção. Só não sei dizer se a promoção foi momentânea ou se ela tem um prazo para acabar, só sei que comprei os meus lá no último sábado por um precinho bem camarada -estou aguardando ansiosamente a chegada – e, até o fechamento desse post, o site ainda se encontrava em promoção!!!

Amores, não vou falar muito sobre os livros, até porque eu ainda não os li, apenas me interesso e muito por esse tipo de leitura e resolvi trazer para vocês também. Assim que eu ler, farei resenha para vocês! Se vocês forem ansiosos como eu, super indico a resenha da Thaís Cavalcante, do Canal Pronome Interrogativo.

E você, já leu os livros citados acima? Se já, o que achou?

Beijos da Preta

 

Deixe um comentário

