O Que Vi em Janeiro – Atrasadíssimo

Oi bonitos, tudo bem?

Sei que já estamos em meados de fevereiro, mas eu já tinha perdido as esperanças de publicar esse vídeo para vocês, pois meu computador deletou meu vídeo já editado… Só que, por um milagre divino, enquanto eu enviava o vídeo anterior para o Youtube, resolvi abrir a minha pasta de vídeos e, o que encontro? Meu vídeo lá são e salvo… É mole? Contando ninguém acredita…

Nesse vídeo eu conto as séries que eu assisti no mês de janeiro, reparem que no vídeo, eu falo como se fosse fim do mês de janeiro, que foi quando eu gravei e agendei a postagem, o que não aconteceu pelo motivo acima e porque eu não tive disponibilidade para regravar…

 

As séries que vi e que foram citadas:

  • Jessica Jones
  • Flash
  • Demolidor
  • Arrow
  • Gotham

As séries que pretendo ver:

  • Sense 8
  • How to Get Away With Murderer
  • How I Met Your Mother
  • Desperate Housewives

O que depender de mim, esse atraso não se repetirá!

E você, o que tem visto? Aguardo seus comentários!
Beijos da Preta

Um comentário sobre “O Que Vi em Janeiro – Atrasadíssimo

  1. Pingback: O Que (não) Vi em Fevereiro – Celle Mendes

Deixe um comentário

