Tag: Eu Leitora!

Oi bonitos, tudo bem?

Hoje eu trago pra vocês um vídeo onde respondo à Tag Eu Leitora! Originalmente, eu vi essa tag no canal da lindíssima Xan Raveli, o Soul Vaidosa. Eu já falei dela aqui no blog, no post Preta Indica:Sororidade no YouTube, para ler, clique aqui.

Se gostar de tags e quiser me indicar alguma, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem nos comentários!!!

Então, vamos nessa que hoje é dia de vídeo!

Espero que tenham gostado, vejo vocês nas minhas redes sociais!

Beijos da Preta!

Deixe um comentário

