Preta Literária: Recebidos de Fevereiro

Oi bonitos, tudo bem?

Ando meio sumida, eu sei. Esses dias têm sido bem difíceis para criar conteúdos, não que eu seja tão criativa assim, mas tem sido meio complicado por vários motivos.
Estou super atacada da rinite alérgica, meu rosto tem estado inchado e meus olhos bem vermelhos todos esses dias, tipo drogada sabe? Aqui onde eu moro, é impossível gravar durante o dia, até hoje só consegui gravar 1 vídeo de manha cedo (mais ou menos umas 7h), e resolveram acabar com o meu sossego: teve baile funk por aqui. Fora que tem faltado luz direto infelizmente consequências da minha amada chuva

Mesmo assim, eu resolvi (e finalmente consegui) gravar um vídeo para vocês e mostrar os livros que eu ganhei no mês de fevereiro. Conto com a participação de vocês nos comentários!

Então, dá PLAY que é vídeo!!!

Beijos da Preta!!!

2 comentários sobre “Preta Literária: Recebidos de Fevereiro

  1. Pingback: Preta Literária: A Rainha Vermelha – Celle Mendes

Deixe um comentário

