O Que (não) Vi em Fevereiro

Oi bonitos, tudo bem?

Mês passado eu publiquei um texto + vídeo, mega atrasado, onde eu mostro as séries que vi no mês de janeiro e citei as que eu pretendia ver no mês de fevereiro. Pela lógica da sequência, o esperado era que eu publicasse outro texto + vídeo desse mesmo seguimento e apontar o que eu vi. Agora vem a pergunta:

O que vi em fevereiro?

Resposta:

Nada. Como assim, nada? Nada. Nem um episódio? Nada. Nem desenho? Nada. Nem novela? Nada. Nem Carnaval? Nada…

Por incrível que pareça, eu não vi absolutamente nada… rsrs Que tristeza.
Fui pra casa da minha vó passar duas semanas, nesse tempo só fiz ler. Quem me acompanha nas minhas redes sociais e/ou é leitor aqui do blog sabe que estou tentando terminar de ler As Crônicas de Gelo e Fogo. Comecei minha leitura justamente nesse período em que fiquei na casa da minha vó e, quando voltei pra casa, continuei a leitura até o quarto livro.

Agora em março, como estou passando por uma ressaca literária das brabas, tenho visto bastante coisa, então com certeza mês que vem terá um texto + vídeo pra vocês!

Beijos da Preta

Deixe um comentário

