Comunicado

Oi povo lindo, tudo bem?

Comunicado de novo? Sim, de novo… Toda vez que for um post com algum aviso/comunicado, ele terá esse mesmo título autoexplicativo, ok?

Essa semana resolvi ficar em off para colocar alguns aspectos da minha vida pessoal em ordem, fora que fiquei alguns dias sem Internet. Avisei no meu perfil no Twitter e  na página do Facebook que eu estaria ausente por alguns dias, então se você ainda não me acompanha, é só clicar nos links dos perfis citados.

Estou pensando em algumas mudanças para nosso cantinho, estou meio insatisfeita (e sem criatividade) com o blog e com o Canal no Youtube e gostaria muito da participação de vocês nos comentários (em qualquer rede social) com sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui e no YouTube.

Sei que estou devendo o post inaugural da coluna de sexta, mas ainda não tive tempo/inspiração para poder escrever e gravar. Tenho muita coisa para falar/escrever para vocês, mas se a inspiração não vem, não o faço. Não gosto de nada forçado, até porque o que faço não passa de um hobby (sem diminuir o blog e nem vocês que me acompanham, mas no momento é um hobby que curto muito fazer).

Bom, vou parar por aqui.
Desejo à vocês um ótimo feriadão, que ele tenha um delicioso sabor de chocolate!!!
E até a próxima segunda!

❤️ Beijos da Preta❣

Um comentário sobre “Comunicado

Deixe um comentário

