Oi bonitos, tudo bem?

O blog tem estado bem paradão esses dias, eu sei e peço desculpas por isso. Não tenho estado muito bem de saúde, fora que meu computador e meu celular resolveram me deixar na mão ao mesmo tempo…

Fiz um vídeo explicativo, nele eu conto um pouco dos “quês” e dos “porquês” do meu sumiço, tanto daqui do blog como do YouTube (a única rede social em que me mantive foi o Twitter). Fora o que falei um pouco no post anterior…

Vamos ao vídeo:

Espero sinceramente que eu consiga postar e gravar mais daqui pra frente e conto com a participação de vocês nos comentários!

❤️  Beijos da Preta

Deixe um comentário

