Preta Literária: Leituras de Março e Abril

Oi bonitos, tudo bem?

Apesar da minha ressaca (como falei aqui) março foi o mês que finalmente consegui terminar de ler o quarto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que é O Festim dos Corvos. Foi minha única leitura no mês, por isso que resolvi escrever ao invés de gravar um vídeo.

download

Quero fazer um compilado dos quatro livros que já li, ao invés de falar sobre um livro de cada vez… O que vocês acham? Deixem aí nos comentários as suas sugestões e opiniões, por favor.

Outra coisa que quero compartilhar com vocês é a minha lista de livros que quero ler agora em abril. Vou ler todos? Não sei, mas gostaria… rsrs

  • A Lista Negra – Jenifer Brown
  • A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard
  • Espada de Vidro – Victoria Aveyard
  • Coroa Cruel – Victoria Aveyard
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal – J K Rowlling
  • Cinquenta Tons de Cinza – E L James

Como vocês podem ver, vou sair um pouco do universo de Game of Thrones, até porque o autor ainda não publicou o sexto livro, então resolvi parar no quarto. Estou muito ansiosa para ler A Lista Negra, assim que minha mãe terminar de ler, eu leio. Não preciso nem comentar sobre A Rainha Vermelha né? Fiz até vídeo sobre… rsrs

Esse ano eu decidi reler Harry Potter e acho que já está na hora de fazê-lo… E por último, estou pensando em finalmente ler Cinquenta Tons de Cinza, apesar de não ter me interessado muito pela estória, ainda mais depois do alvoroço que foi (em geral eu fujo de modinha, por isso que não li antes).

Enfim, essa foi a minha listinha de abril. Pra acompanhar em tempo real o que ando lendo, me segue no Skoob e no Goodreads. E você, o que pretende ler? Me diz aqui nos comentários e, se você tiver feito vídeo ou post, é só colocar o link que terei o maior prazer em conhecer o seu cantinho!!!

❤️  Beijos da Preta

 

Um comentário sobre “Preta Literária: Leituras de Março e Abril

  1. Nossa ler é a melhor coisa do mundo, te faz viajar sem sair do lugar hehe..Adorei as resenha livros..Gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers ai no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..www.feedhi.com

    bjuss

    Curtir

Deixe um comentário

