Vamos Conversar? Erros de Escrita

Oi bonitos, tudo bem?

Finalmente vamos papear um pouco, estou bem atrasada com a nossa coluna de sexta né… Sorry. Tive muitos contratempos que fizeram com que o nosso bate papo fosse postergado (como eu disse nos posts anteriores), mas finalmente estou aqui para a nossa primeira conversa.

No vídeo eu explico como a nossa coluna vai funcionar, mas já adianto que será quinzenal (à princípio, depende da participação de vocês) e bem informal, como se estivéssemos interagindo pessoalmente, numa roda de conversa sabe?

Já vou começar com algo que tem me incomodado muito a bastante tempo: erros de escrita. Não sou professora de português nem nada, mas muitas coisas têm me incomodado e no vídeo eu explico o que são e os por quês.
Então, vamos à ele:

E você, o que te incomoda? O que você quer ver por aqui? Vamos Conversar?

❤️  Beijos da Preta

2 comentários sobre “Vamos Conversar? Erros de Escrita

  1. Celle eu também venho notando isto, as pessoas estão escrevendo cada dia pior! E algumas vezes não é nem por falta de conhecer a grafia correta e sim por não dar a devida atenção durante a escrita.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

