O que vi em março

Oi bonitos, tudo bem?

Março foi um mês não muito bom por aqui, já que eu sofri de ressaca literária e de bloqueio criativo. Por conta disso, fui ao cinema, me dediquei a conhecer novos blogs, novos canais no YouTube, comecei a “fuçar” e a postar no Pinterest e a assistir à títulos no Netflix. Como eu dividi e muito o meu tempo, não deu pra ver muita coisa, mas fiz um vídeo onde conto o que vi:
Aperta o play!

Segue a minha listinha do que vi:

E você, o que viu em março?

❤️  Beijos da Preta

Deixe um comentário

