Cof cof cof, tem alguém aí?

Oi bonitos, tudo bem?

Depois de uma temporada no mar do hiato, estou de volta! Fiquei esse tempo sem escrever e sem gravar nada porque eu não estava bem comigo mesma e não queria passar isso para vocês. Acho que ficaria muito chato se eu despejasse toda a minha depressão e todos os meus problemas psicológicos e pessoais em cima de vocês, afinal vocês não têm nada a ver com eles e essa não é a proposta do blog.

Pra quem não sabe, eu escrevo desde 2007. Eu tinha um blog chamado Com a Palavra: Minha Alma. Ele era de outra plataforma (Blogspot) e eu fazia dele o meu Diário, no sentido literal da palavra, até porque naquela época a denominação de BLOG era outra. Com o tempo, eu percebi que ele ficou pessoal demais, pesado demais (leia-se: deprimente demais), então resolvi tirá-lo do ar e recomeçar de forma “menos pessoal” aqui no WordPress.

Deu certo? Não sei, mas sei que o clima melhorou e muito!!

Com medo do clima por aqui voltar a ficar pesado, resolvi me afastar. Não foi nada programado, apenas achei que eu não tinha o direito de dividir com vocês as minhas frustrações, dentre outros sentimentos negativos e tal…

Se vai acontecer de novo? Não sei, é bem provável.

Espero que não, mas se por acaso eu sumir de novo, vocês já sabem o porquê…

Esse post é só um informativo, então vamos mudar o disco e seguir com a programação “normal” do blog!
Obrigada à todos que continuaram por aqui e tiveram paciência para esperar o meu retorno! Obrigada aos novos seguidores, sejam muito bem vindos!!! Estou muito feliz que, apesar do meu hiato, vocês vieram e começaram a me acompanhar e, de certa forma, me deram forças para continuar a escrever!

obrigada5

❤️  Beijos da Preta

2 comentários sobre “Cof cof cof, tem alguém aí?

Deixe um comentário

