TAG: Eu Nunca

Oi bonitos, tudo bem?

Por volta de quinze dias atrás, eu fui tagueada pela Bruna do blog Lena Rico para responder a Tag Eu Nunca. Fiquei toda boba, afinal é a primeira vez que me marcam para responder à alguma tag!
São oito situações em que tenho que dizer o que nunca ocorreu comigo. A intenção era fazer um vídeo, mas fiquei uma semana sem internet e acabei desanimando.

Vamos à TAG:

  • Eu nunca usei: cabelos lisos
  • Eu nunca fui: uma aluna exemplar (sempre mediana… rsrs)
  • Eu nunca comi: comida japonesa
  • Eu nunca viajei: para fora do país
  • Eu nunca tive interesse: em estudar algo na área da saúde
  • Eu nunca ganhei: mesada =(
  • Eu nunca falei: pouco – rsrs
  • Eu nunca soltei: uma gargalhada por estar nervosa

Foi uma TAG bem curtinha, mas que gostei muito de ter respondido!!!
Não sou de marcar ninguém, geralmente deixo livre pra quem quiser responder, mas dessa vez resolvi marcar duas pessoas:

Lembrando que: se você quiser responder a Tag, fique à vontade, tanto no seu blog/Canal como aqui nos comentários. Só não esquece de citar em que blog e/ou Canal que você viu a Tag.

❤️  Beijos da Preta

 

7 comentários sobre “TAG: Eu Nunca

  1. Oi Celle, que legal! Normalmente eu não faço tag no blog, mas vou responder aqui:

    Eu nunca usei: apps de joguinhos no celular
    Eu nunca fui: patricinha, it girl, seja lá o que se chama hoje haha
    Eu nunca comi: ostras (eca)
    Eu nunca viajei: para o nordeste (ainda kkkkkkk tem que ser otimista, né?!)
    Eu nunca tive interesse: aprener espanhol
    Eu nunca ganhei: nenhum sorteio na internet! hahaha
    Eu nunca falei: espanhol
    Eu nunca soltei: palavrão em frente aos meus pais (quase não falo mesmo!)

    Curtido por 1 pessoa

    • Tem que ser otimista sim, sempre!!!
      Eu também nunca comi ostras e não gosto de espanhol… rsrs
      Eu jogo direto no celular e já ganhei vários sorteios na internet!!!
      Obrigada pela visita e pela resposta!!
      Bjão

      Curtir

  2. Nossa achei bem legal suas respostas!
    Super bacana o fato de você nunca ter alisado o cabelo!!! Eu desde que me lembro de pequena sonhava em alisar os meus… ha ha ha
    Sobre a comida japonesa, nunca teve curiosidade de experimentar???
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é, nunca gostei de cabelos lisos, sempre cacheados!!!
      Acho que nunca comi comida japonesa por nunca ter tido vontade também, mas agora ando meio curiosa, sabe?
      Obrigada pela visita, bjs!

      Curtir

Deixe um comentário

