Momento Beauté: Hidratante Pernas Renovadas da Nívea

Oi bonitos, tudo bem?

Volta e meia eu recebo algum produto da Nivea, não que a empresa me mande (bem que eu gostaria… rsrs), mas porque a patroa da minha mãe recebe e sempre me dá alguma coisa! Já fiz posts de recebidos logo no início do blog, como vocês podem ver aqui e aqui.

O último produto (até agora) que recebi, foi o hidratante para pernas:

Pernas Renovadas – Modelador
Efeito Relaxante

46151_Ampliada.jpg

Nunca fui uma pessoa vaidosa a ponto de ter um creme para cada parte do corpo, não tenho paciência para isso. Por conta disso, nunca acreditei nessa coisa de “creme que ajuda a relaxar”, “creme que promete levantar o bumbum”, “dar firmeza aos seios” e tals… Como sou muito fã da marca (não é à toa que sempre falo dela por aqui), resolvi dar uma chance à esse produto.

Tenho usado + – por dois meses sempre à noite, pois é quando minhas pernas estão inchadas e tenho muita dificuldade em relaxar para dormir. No início achei que não teria diferença, mas com o tempo percebi que eu não fico mais “rolando na cama” até achar uma posição favorável às minhas pernas para que eu possa dormir. Simplesmente deito e consigo relaxar de boa.

Fora que tem um cheiro super refrescante (pro calor daqui do Rio de Janeiro é ótimo) e a consistência não deixa a pele lameada, muito pelo contrário, a pele absorve muito rápido. Gostei muito, tanto que continuo usando!

Esse foi um produto que me surpreendeu, eu realmente sou/era(?) muito cética em relação à produtos que prometem mais do que o embelezamento, sabe? Curti de verdade!

E vocês, já usaram? Gostam desses tipos de produtos que prometem resultados diversos?

Lembrando que: falo sobre minha experiência como consumidora, não como blogueira que fala das especificações do produto e depois dá o veredicto favorável. Se eu não gostar de algo, podem ter certeza de que eu falarei.

❤️  Beijos da Preta

2 comentários sobre “Momento Beauté: Hidratante Pernas Renovadas da Nívea

Deixe um comentário

