Vamos Conversar? Morando Sozinha

Desde quando eu me vi sozinha no “meu” apartamento (13/09/2015) que tenho a ideia de falar sobre o assunto, porém resolvi esperar um pouco para ter conhecimento de causa… rsrs

Quando comecei a pesquisar sobre o assunto, percebi que a grande maioria fala da parte romântica da história, a questão da liberdade, de poder fazer o que quiser, dormir e acordar a hora que quiser… mas nem tudo são flores. E não falo de pagar as contas não, isso não é mais do que nossa obrigação, morando sozinha ou não. Falo das situações do cotidiano mesmo…

No vídeo abaixo eu explico melhor… ou não (rsrs).
Ps: Tive vários problemas para gravar (contei lá no Snapchat e no Twitter), mas resolvi postar assim mesmo. Espero resolvê-los e gravar mais para vocês!
Dá play que é vídeo!

Me diz aí nos comentários: você também mora sozinha (o)? Quais situações citadas você já passou? Quais situações deixei de falar? Vamos conversar?

❤️  Beijos da Preta

4 comentários sobre “Vamos Conversar? Morando Sozinha

Deixe um comentário

