Amenidades de Quinta: Mudanças

Oi bonitos, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu não temo, essa coisa se chama mudança!

Gosto quando as coisas  mudam, vem logo a sensação de coisas novas, o astral se renova, sabe???

Enfim, estou em processo de mudança de novo! Só que, dessa vez, o processo é completamente “físico”. Sempre falei para vocês que, quando vou para a casa da minha avó, fico sem internet. Acho que já passou está na hora de falar sobre isso:

Minha mãe e minha avó se mudaram para a casa que a minha avó construiu, com muito sacrifício e durante anos (e a casa ainda não está totalmente pronta). Eu fiquei no apartamento dela morando sozinha  até a sua venda, com o serviço de internet e o telefone fixo.

Vivi a minha vida inteira onde moro, com a esperança de sair daqui e ter  uma vida melhor, já que moro em uma comunidade um tanto quanto perigosa… E agora posso dizer que, está cada vez mais próximo de tudo isso mudar! Não que tenhamos fechado algum negócio, mas pela simples sensação de que as coisas vão mudar!!! Novos ventos virão!!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!!!
❤️  Beijos da Preta

2 comentários sobre “Amenidades de Quinta: Mudanças

Deixe um comentário

