Junho – Gemini

Esse post era para ter saído ontem, até deixei programado, mas a internet resolveu me virar as costas…

Eis que começou o mês do meu aniversário!!!!

Quando eu era criança, eu sempre ficava doente com a proximidade do meu aniversário, com direito a febre alta e tudo. Cada ano era uma doença diferente… rsrs
Engraçado, porque eu nunca esperava nada, nenhuma festa surpresa nem nada disso…

Hoje em dia, não ligo muito para o meu aniversário, pelo contrário:
Meu aniversário se tornou um dia comum, como outro qualquer…

Só que, esse ano, não sei o porquê, estou sofrendo de ansiedade. Provavelmente é pelo fato de que completarei 30 anos, serei uma balzaquiana!!! Minha vontade sempre foi de fazer uma festa de virar a noite, cheia de amigos para poder curtir muito, dançar, beber… mas não vou fazer nada disso. Se rolar um almoço em família, será muito!

Só sei que meu ano começa a partir do meu aniversário. Sempre tive essa sensação, não sei o por quê… rsrs

Dia 19/06 – está chegando!
❤️  Beijos da Preta

 

Deixe um comentário

