O que vi em Abril e em Maio

Oi bonitos, tudo bem?

No mês de abril eu não vi muita coisa, até porque uma das séries que cito abaixo me pegou de um jeito que vi três temporadas em seguida!!! Só não vi mais porque fui direto para a casa da minha avó e, como vocês já estão cansados de saber, lá não tem internet. Já no mês de maio, minhas atenções se voltaram para os livros e para Harry Potter!!!

Mesmo tendo visto pouca coisa, fiz questão de escrever esse post – bem que eu queria ter gravado, né…

  • Demolidor – 2ª temporada
  • The Ranch – 1ª temporada (estréia)
  • House of Cards – 1ª, 2ª e 3ª temporadas
  • Harry Potter – minha mãe, minha avó e eu fizemos maratona o mês de maio todo, perdi as contas de quantas vezes eu assisti à todos os filmes!

Fiquei muito satisfeita com as minhas escolhas de séries para o mês passado, gostei de todas! Não vou apontar o que quero ver em seguida porque não dá certo, mudo de ideia no meio do caminho… rsrs

Me conta aí nos comentários o que vocês andam assistindo!!!

❤️  Beijos da Preta

3 comentários sobre “O que vi em Abril e em Maio

Deixe um comentário

