Tag: Dias da Semana em Livros

Oi bonitos, tudo bem?

Quando eu resolvi rever os vídeos do canal da booktuber Pam Gonçalves, eu vi que ela havia respondido à essa tag do título e anotei na esperança de gravar também, mesmo ainda não tendo ativado o meu canal no YouTube. Como estou com problemas na câmera, resolvi escrever e responder assim mesmo… rsrs

Vamos à ela:

  • Domingo – um livro que não quer/não quis que terminasse:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Sim, minha resposta é igual a da Pam, mas não tenho como não dizer que senti um aperto no coração quando li esse livro, pois sabia que não teria mais… Snif

  • Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar:

Cinquenta Tons de Cinza – Minhas mãe comprou os três livros logo que lançaram, mas até hoje não tive a menor vontade de lê-los. Até o filme me deu preguiça…

  • Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

Dos Caminhos Onde Andei – A patroa da minha me emprestou esse livro e, vou te contar, não me apeguei não. Achei a narrativa e o enredo muito cansativos…

  • Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

A Batalha do Apocalipse – Esse é o único livro que larguei e peguei para tentar ler de novo, mas não sei o que acontece que não consigo me apegar à estória. Quem sabe não tento de novo?

  • Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda:

A Garota da Capa Vermelha – Achei uma adaptação muito fraca, não curti. Comprei toda empolgada na época, mas me decepcionei… Não vi nem o filme.

  • Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):

O Amor nos Tempos de #Likes – Estou tão atrasada nas minhas leituras que tenho evitado acompanhar os lançamentos, mas esse livro me deixou com muita vontade de comprá-lo e lê-lo porque é o livro das duas booktubers que acompanho a mais tempo (desde o começo do canal de cada): Bel Rodrigues e Pam Gonçalves.

  • Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:

As Crônicas de Gelo e Fogo – Todos os livros lançados até hoje!!! São muitos detalhes e tenho a sensação de ter deixado alguma coisa passar!!! Sou completamente apaixonada pelo universo do livro e acho que vai rolar uma releitura em breve!!!

Sintam-se à vontade para responder a essa tag e, caso responda, não esqueça de dar os créditos a quem a criou e de me avisar nos comentários para que eu possa visitar seu blog e ver as suas respostas!

❤️  Beijos da Preta

3 comentários sobre “Tag: Dias da Semana em Livros

Deixe um comentário

