Preta Literária: Leituras de Maio

Oi bonitos, tudo bem?

Maio foi um mês que me surpreendi com as minhas leituras, já que sempre gostei de ler, mas  nunca fui de ler muito em pouco tempo. Estou com um ritmo de leitura que nunca tive antes e estou achando o máximo! É claro que eu sei que dá para ler muito mais, mas para alguém que está voltando a ler aos poucos, até que fui bem!!!

Vamos aos livros lidos:

A Lista Negra

a lista negra

Amor Amargo 

-CAPAS2-9788582353066

A Rainha Vermelha

122913078_1GG

Espada de Vidro

Os 13 Porquês

capa_jay_asher1

Falei sobre todos eles aqui no blog, se você ainda não viu, é só clicar nos títulos dos livros que são links para os posts! Espero que, daqui pra frente, a quantidade de livros lidos por mês aumente!!!

E você, o que leu em maio? O que está lendo no momento? Tem alguma indicação de livro? Tem algum livro que queira ver por aqui? Te aguardo nos comentários!!!

❤️  Beijos da Preta

 

Um comentário sobre “Preta Literária: Leituras de Maio

  1. Oiii Celle, é muito bom voltar a essa rotina de ler, eu tenho tentado também.
    De todos o que eu já foi o ultimo, os 13 porquês.
    Beijos
    wwwideiasemcasa.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

