Vida Parada = Blog Parado

Oi, tudo bem?

Desde a última vez em que estive aqui algumas poucas coisas mudaram…

Finalmente consegui me mudar no dia 03/08 (não que isso seja uma coisa boa), mas a casa continua cheia de caixas por todos os lados. Motivo: pobre faz obras em doses homeopáticas, sendo assim, a casa ainda está a quilômetros de distância de ficar totalmente pronta e de ter espaço para as minhas coisas…

Ainda não consegui resolver meu problema nada básico de conexão:

A operadora que nos prestava serviços de internet e telefonia fixa não atende o meu novo endereço e, pra completar meu inferno astral, nenhuma outra operadora atende e nem tem previsão para…  

Quem vê assim até pensa que me mudei pra Nárnia (quem me dera), mas me mudei para um bairro bem maior que o anterior, perto de shopping e de vários centros comerciais e residenciais.

Enfim, estou vivendo de 4g… 

O que aconteceu?

Desanimei total.

Se alguém achar meu ânimo por aí, favor entrar em contato.

❤️ Beijos da Preta

Deixe um comentário

