2016 – 2017

Oie, tudo bem?

2016 começou quando eu estava em um dos piores momentos da minha vida. Os meses se passaram e as coisas foram tomando rumos cada vez mais complicados. Cheguei a pensar que não havia saída para nem um (quem dirá todos) os meus problemas e aflições.

Eis que Junho chegou: mês do meu aniversário e mês que voltei a sonhar com uma luz no fim do túnel. Mesmo ficando sem internet e sem telefone em casa, não me abalei e resolvi uma das minhas muitas pendências!

No mês de agosto finalmente saiu a minha mudança, não que fosse algo que eu estivesse animada para fazer, mas era algo que eu precisava fazer.

Fora o fato de que, tanto minha mãe quanto a minha avó, tiveram problemas sérios de saúde. Já estão bem, que é o que importa.

Não falo isso pra pensarem que sou sofredora e/ou digna de pena, afinal todos temos problemas, muito pelo contrário. Falo isso pra que tenhamos noção de que o senhor Tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar ou não

Ainda tenho muita coisa pra resolver, colocar nos seus devidos lugares, mas depois de tudo que passei, só posso agradecer por ter passado por tudo o que passei e continuar de pé linda, negra e com um enorme aprendizado na bagagem!!!

Meus votos para 2017 são:

  • Saúde 
  • Amor próprio e amor ao próximo 
  • Auto confiança 
  • Emprego com salários em dia
  • Dias melhores!

Te vejo em 2017!!!

❤️ Beijos da Preta

Deixe um comentário

