Pessoal

Passei pra dizer “oi”

Olá, tudo bem?

Estou com tanta saudades daqui que resolvi passar rapidinho para ver como estão as coisas e desejar um ótimo feriadão/Carnaval para todos!!!

2
Fonte

Tenho me dividido entre a minha casa e a casa de uma amiga, se continuar nesse ritmo, volto a escrever na frequência que a correria me deixar!!!

Aproveito esse período de afastamento para reestruturar a minha vida pessoal:
Nesse momento estou correndo atrás para voltar a estudar
E fico feliz em dizer que finalmente consegui planejar algo para o futuro! (entrava em pânico só de pensar)

As mudanças estão acontecendo aos poucos, à passos de formiguinhas, mas o mais importante (não só para quem convive com a depressão como eu, mas para todos) é sair do lugar respeitando suas limitações!!!

Amores, não vou me alongar!
Obrigada por ainda estarem por aqui, obrigada pela paciência e pelo carinho!!!!

obrigada
Fonte

❤️ Beijos da Preta

Deixe um comentário

