Pessoal

Minha Novela Acabou!

Oi bonitos, tudo bem?

Finalmente a minha novela mexicana com a prestadora de serviços de telefonia fixa e banda larga acabou!!
Foram 9 meses (isso mesmo, nove meses) de agonia, reclamações, irritação, estresse, tédio…
Mas como diriam Beto Jamaica e o Compadre Washington:
“…depois de nove meses você vê o resultado, depois de nove meses você vê o resultado…”

c3a9otchangif
Fonte

A questão agora é eu me readaptar a rotina de escrever e voltar com tudo ao meu cantinho, estava morrendo de saudades!!!
Por enquanto não gravarei vídeos, pois estou sem câmera e sem editor de vídeos… Assim que eu resolver essas questões, volto com o Canal também.

Quero aproveitar esse momento para mudar algumas coisas por aqui, dar uma repaginada sabe?
Vou mudar desde a programação de posts até o layout (se alguém por aí fizer ou souber de alguém que faça layouts, por favor me avise nos comentários).

Ahhh, se você ainda não me acompanha nas redes sociais, é só dar uma olhada aqui no blog (lado direito ou abaixo dos posts, dependendo de onde você esteja conectada/o)!

Por enquanto é isso, vou fazer aquele giro maroto nos blogs de vocês e depois eu volto!!!!

❤️ Beijos da Preta

2 comentários em “Minha Novela Acabou!

Deixe um comentário

