CAOS

Oi bonitos, tudo bem?

O plano inicial era escrever normalmente enquanto aguardo o momento e a oportunidade de mudar o layout do blog e do Canal, mas como vocês puderam perceber, nada aconteceu…

Nesse exato momento em que escrevo, o pedreiro está aqui em casa fazendo o maior barulho, tirando completamente o meu foco. Fora o fato de que estou passando por um momento (bloqueio talvez) que me impede de escrever e de me concentrar em algo… complicado.

Não sei como vai ficar o futuro do blog, quero continuar escrevendo, mas não estou satisfeita com o rumo que o blog está inclinado a seguir… Farei mudanças, mas ainda não sei quais serão e nem quando serão concretizadas.

Sei que já estou afastada daqui à muito tempo e sinto falta da rotina que havia estabelecido, mas agora que o problema físico chamado internet foi resolvido, preciso resolver outro problema:
O psicológico chamado bloqueio (falta de vontade, foco, objetivo…).

Só posso dizer:
Até a volta!

E que seja em breve…

❤️ Beijos da Preta

 

Deixe um comentário

