Pequenas Mudanças

Oi bonitos, tudo bem?

Finalmente a geminiana aqui conseguiu se decidir por um tema e mudar o layout do blog!!! É pra comemorar de pé!!!

Já fazia tempo que eu pensava em mudar a “cara” do meu cantinho, deixar com um ar  clean e formal, mas sem perder o lado divertido/colorido. Ainda não está do jeitinho que eu quero, mas gostei do resultado!

Outra mudança que fiz aqui no blog foi a atualização da página Quem Escreve, nem te conto como foi difícil escrever sobre a minha pessoa… rsrs

Ainda tenho muita coisa para mudar aqui no blog e nas mídias sociais, como por exemplo as fotos de perfil (ainda não consegui tempo e inspiração para a produção). Mas por hora estou satisfeita!

Me diz nos comentários o que vocês acharam do novo layout e que mudanças vocês querem ver por aqui!

❤️ Beijos da Preta

Deixe um comentário

