Quem Escreve

Nossa, como é difícil me descrever…

Sou muita coisa, mas ao mesmo tempo não sou nada. Sou a contraversão em pessoa, uma mistura de opostos que nem sempre resultam em algo explicável.

Vou começar pelo começo – clichê né? eu sei:

Nasci e cresci em uma comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro/RJ, me mudei para um bairro mais tranquilo em agosto de 2016.

Meu primeiro emprego foi aos 16 anos como estagiária em uma repartição pública. Só saí porque só era possível ficar por meio de concurso público, mas se pudesse… Adorava aquele lugar! Fiquei lá durante 1 ano.

Entrei e saí do ensino superior várias vezes e por vários motivos, porém consegui estudar até o quarto período da faculdade de Administração de Empresas. Quem me conhece sabe que AMO trabalhar com números, papelada, burocracia…

A faculdade não deu certo, os empregos que tive também não, meu primeiro blog (sim, já tive outro blog que ficou no ar por 10 anos) muito menos… Tive uma fase bem depressiva, confesso que ainda luto para não deixá-la retornar, mas sinto que as coisas estão mudando – para melhor!

Hoje sei que sou muitas coisas:

Sou uma pessoa de poucos amigos, nunca gostei de andar em turma, sabe? Gosto de músicas, amo ler (preciso ler mais – muito mais), não gosto de barulho, boa amiga, má amiga (quando merecem), gosto de sair (principalmente à noite), mas estou mudando meus hábitos noturnos para diurnos. Sou louca por viagens, mas viajo muito pouco, sou preguiçosa, boa ouvinte, mãe de gatos e de cachorro, boa motorista, adoro uma cerveja – quando estou dirigindo, não bebo de jeito nenhum!

E por aí vai…

É por isso que prefiro deixar que, quem está chegando agora, me conheça e tire as suas próprias conclusões… rsrs

Depois me diz o que você achou dessa loucura toda… rsrs

Anúncios